segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TEXTO DE AMOR


Eu, queria escrever um texto de amor, mas não fui capaz.
Queria contar como é possível voltar a acreditar no amor, mas não, este meu texto tem apenas duas linhas. Porque em vez de escrever aquilo que sinto neste momento, decidi chegar atrás a cadeira onde estou sentado e olhar nos olhos da pessoa que amo e dizer aquilo que sinto. Isso vale mais do que mil palavras.
Pois aqui estou eu sentado a escrever aquilo que neste momento sinto.
Voltei a amar coisa que nunca esperaria que voltasse a acontecer, mas a verdade é que o amor existe e esta presente na minha vida.

Tu, por quem me apaixonei e voltei a acreditar no amor te dedico estas palavras: amo te, és lindo, mas acima de tudo quero que saibas que te amo.
Mais palavras não podem ser ditas porque o amor não se pode descrever por palavras, apenas sente-se e vive-se tal como eu estou a viver neste momento.
Enquanto dormes segredo-te ao ouvido que te amo muito e tu beijas me a mão e sorris de vergonha, mas a verdade é que te amo.

Você tem um jeito especial que me cativa eu gosto de vc;
sinto um carinho tão grande por vc que não sei explicar,acho que deve ser o mesmo carinho de irmão te adoro.

0 comentários:

Postar um comentário